Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/12/2019
(Dani Kalva que agora é "DANNÍ")

















O cantor DANNÍ vem fazendo shows desde de 2015, dentro e fora da região do Araripe, se apresentando em casas noturnas, bares, festas privadas, casamentos, aniversários, confraternizações, ( teatro Guararapes) no projeto da escola epama e nas praça públicas nos grandes eventos. Tocando os ritmos de sertanejo, forró e pisadinha.

Durante sua carreira gravou 51 músicas e obteve,18.000 mil plays nas plataformas musicais digitais. 


Em 2019 no mês de junho, ele decidiu encerrar o antigo projeto, e iniciar outro. O mesmo disse que "tudo serviu de experiência". 

Agora está cantando uma mistura de Pop com MPB, que sempre foi sua paixão. 

Em apenas três meses, o novo trabalho viralizou na internet, com o vídeo gravado ao vivo da música "Brisa", que alcançou 30.000 visualizações, e na música "Boate Azul" com 20.000 acessos, na sua página no Facebook. 


O mesmo afirma, que estar no caminho certo. Ter um repertório de músicas que ama, com sua banda cantando e tocando violão, comemorando 5 anos de música, agradece o carinho e apoio de sua família, amigos e fãs.

Confira nos links:

https://www.youtube.com/channel/UCcaI_LvBZie2WzBQB0m_ZHw
https://www.facebook.com/Danni2019/
Instagram: dannikalva
Facebook/ Danní Danní.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine