Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

09/12/2019
Por um vereador do município ter tomado a iniciativa de limpar o açude do povoado nos últimos dias, a gestão do município viu a necessidade de um sangradouro novo e que desse um suporte e um reservatório ainda maior ao açude.

Na última quinta-feira, 5 de dezembro 2019, funcionários da prefeitura se deslocaram até o açude do povoado com intuito da construção de um novo sangradouro, mas infelizmente o que foi feito na visão dos moradores da comunidade foi um pequeno “remendo” nas paredes laterais que foram construídas a em média 10 anos atrás, também pela prefeitura do município, e que por visto já apresenta grandes rachões e aparentemente não suporta mais a primeira enchente que passar por ali.


Em uma postagem do Facebook com fotos da citada obra, um morador faz uma interrogação a gestão do município, "Sou morador do povoado da bonita, gostaria de saber se essa obra do sangradouro do nosso açude já está concluída?"
Confiram os comentários da publicação! 


Fica aberto o espaço aqui no nosso portal de notícias para esclarecimentos da gestão do município.

Blog do João Andrade com informações de André Nascimento.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine