Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/01/2020

O deputado estadual e o secretário do Trabalho Emprego e Qualificação do Estado de Pernambuco estiveram nesta quinta-feira (09) na CDL Ouricuri

Na manhã dessa quinta-feira (09), o secretário do Trabalho Emprego e Qualificação do Estado de Pernambuco Albéres Lopes, se fez presente em Ouricuri, no Sertão do Araripe, para apresentar algumas ações do governo. Acompanhado do deputado estadual Antonio Fernando, o executivo lançou oficialmente na região o programa “Crédito Popular”, uma forma de incentivar o empreendedorismo. O encontro aconteceu na CDL Ouricuri.

O crédito popular é uma linha de crédito fácil e rápida, criada pelo Governo do Estado de Pernambuco para impulsionar o desenvolvimento dos pequenos negócios.

O secretário anunciou também dois cursos profissionalizantes para a região. O primeiro vai capacitar os empreendedores para a produção de salgados. O segundo será ainda definido e indicado por Antonio Fernando. Esses são alguns dos pleitos que o deputado vem cobrando do governo.

Ainda durante o evento, Antonio Fernando solicitou a implantação de um posto do SESC na cidade de Ouricuri. “Tenho cobrado do secretário uma unidade do SESC para Ouricuri, por se tratar de uma cidade centralizada no Araripe. Alberes já sinalizou que a próxima unidade liberada para Pernambuco terá destinação para Ouricuri. Estamos recebendo alguns cursos e vamos lutar por muito mais ações”, disse o deputado.

Alberes Lopes afirmou o seu compromisso de luta com o parlamentar. “Os moradores do Araripe tem que se orgulhar do deputado incansável que tem. Recebemos as reivindicações e estamos aqui lançando o Crédito Popular, trazendo dois cursos. Já temos o pedido de uma unidade do SESC e muitas outras cobranças para impulsionar a economia, para gerar emprego e renda nessa região”, afirmou o secretário.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine