Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/01/2020


Se você pretende começar 2020 conquistando um carro ou uma moto, o Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE) vai promover o primeiro leilão do ano na próxima sexta-feira (10), às 10h. Ao todo, serão ofertados 442 veículos, sendo 16 automóveis usados, entre sucatas e veículos conservados e 426 motocicletas nas mesmas condições.

O responsável pelos leilões do Detran em Pernambuco, Antônio Silva, explica quem pode participar. “Tem que ser maior de 18 anos e não ser funcionário do Detran. Esses veículos são apreendidos pelo Detran, os usuários são notificados para regularizar as pendências e os que não demonstram interesse, os veículos são colocados a leilão”, disse.

Segundo a publicação do Detran, no Diário Oficial, os veículos vão ser leiloados no estado de conservação em que se encontram. Antônio Silva relata que os interessados podem escolher a melhor forma para fazer o lance. “O usuário tem a possibilidade de concorrer a disputa do veículo na modalidade online, mas tem que fazer o cadastro prévio no Coliseum. Com isso, o arrematante não precisa ir no Coliseum para fazer o arremate. Ele faz o cadastro, realiza a visitação no dia 9 na Guardcar e no dia 10 ele pode ofertar o lance via telefone celular ou computador, da forma mais cômoda para o usuário”, detalhou.
Pagamento

Ele também apontou quais são as condições que os arrematantes tem para realizar o pagamento do prêmio. “O pagamento presencial é feito com 30% em espécie na hora do arremate, mais 5% da taxa do leiloeiro, tem algumas taxas administrativas e o restante que fica pendente, o arrematante tem que pagar em até 72h. Ou seja, arremata na sexta-feira (10) e tem até quarta-feira (15) para realizar o pagamento”, concluiu.
Participe

O período para visitação dos veículos que vão ser leiloados acontecem nos dias 8 e 9 de janeiro, no pátio da Guardcar, na rodovia BR-101 Sul, 1590, em Prazeres, Jaboatão dos Guararapes. Durante os dois dias, a visitação acontece das 8h às 16h. Os interessados podem acessar o edital com as condições de participação para o leilão nos sites: www.detran.pe.gov.br ou www.coliseumleiloes.com.br, onde vai acontecer a transmissão ao vivo do leilão.

Por Roberto Gonçalves

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine