Últimas
Sobre o Autor
João
PostsJoão Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Home
AGRICULTURA
Noticias
PERNAMBUCO
IPA vai à Santa Cruz para analisar a alta mortalidade de caprinos no município
08/01/2020
O município de Santa Cruz no sertão do Araripe vem sofrendo com a mortalidades de caprinos no município, estima que mais 30.000 (trinta mil) animais já foram mortos. Com isso o secretário de agricultura Fabrício Marques juntamente com a prefeita Eliane Soares solicitaram ao Instituto Agronômico de Pernambuco – IPA, ações emergenciais para resolver esse problema que afeta o homem do campo.
O IPA mobilizou sua equipe e estará em Santa Cruz nesta quinta-feira 09/01, a partir das 9:00 horas na câmara de vereadores, juntamente com a equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura, representantes do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, agricultores afetados e representantes dos vereadores, para fazer uma reunião e visitar as propriedades para coletas em animais para analise laboratoriais.
Por Cariri Filho
Tags: AGRICULTURA Noticias PERNAMBUCO
Sobre Blog João Andrade
João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade.
Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Mais Acessado
- Video
- Categorias
Labels
TRINDADE-PE
POLICIAL
POLITICA
PERNAMBUCO
Brasil
EVENTOS
ARARIPINA-PE
OURICURI-PE
CULTURA
MUNDO JOVEM
SAÚDE
EDUCAÇÃO
religião
IPUBI-PE
CÂMARA DE VEREADORES
Economia
DICAS
CONCURSOS
REFLEXÃO DO DIA
ESPORTE
PASCOM
BODOCÓ-PE
DESCASO
AGRICULTURA
IMAGENS
HOMEM DO CAMPO
Festa da Sagrada Família de Trindade-PE
INSTITUCIONAL
SANTA CRUZ-PE
ELEIÇÕES
Salgueiro-PE
informações
RECEITAS
Igreja.
VÍDEOS
SERTEC
CURIOSIDADE
Publicidade
CHARGE
EDUARDO CAMPOS
GUARDA MUNICIPAL
PENSAMENTO DO DIA
ATUALIDADES
PARNAMIRIM-PE
OPINIÃO DO INTERNAUTA
Eleições 2016

Nenhum comentário: