Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/01/2020

Moradores da Vila Saraiva, entraram em contato com a equipe do Jornal Conexão Trindade e com o Blog do João Andrade, na manhã desta terça-feira (28/01), para relatar que a praça da Academia das Cidades, popularmente conhecida como a pracinha do Chicão, está totalmente abandonada.


Segundo moradores a pracinha do Chicão está com forte mau cheiro de urina humana e que 13 postes estão sem iluminação.

Pessoas que moram em frente, reclamam que outras pessoas estão jogam lixo diariamente naquele espaço.

Nossa equipe, ouviu diversos jovens que praticam atividades físicas naquela localidade e uma das grandes reivindicações é de que precisa de uma reforma urgentemente.

Já entramos em contato com o Secretário de Obras do município de Trindade, o senhor Carlos Barros, onde o mesmo afirmou que a poda das árvores já estavam sendo feitas e que iria ver esse problema. 

Mas não relatou nada quanto ao péssimo estado de conservação da praça, iluminação pública ou a questão de um local adequado para coleta de lixo, como por exemplo cestos de lixo em alguns pontos.

Deixamos agora com a palavra a gestão municipal.

Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

3 comentários:

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine