Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/01/2020

“Nego Pajeú” reconheceu seu erro e procurou o vereador Zé Capacete para pedir desculpas pessoalmente; veja vídeo

Diante de alguns áudios que se espalharam nas redes sociais no início do mês passado (dezembro), um motorista ofendeu sem qualquer motivo direto o vereador e pré-candidato a prefeito de Trindade José Benício, o Zé Capacete.

Por ter sido palavras caluniosas, sem nenhum tipo de prova e que denegriram publicamente a sua imagem, o vereador procurou a justiça para tomar legalmente às medidas cabíveis. Diante dos fatos, o motorista mais conhecido como “Nego Pajeú” reconheceu seu erro e procurou o vereador Zé Capacete para pedir desculpas pessoalmente.

“Apesar do acontecido, recebi ele na minha casa de portas abertas como recebo qualquer outro cidadão, e disse ao mesmo, que ele não deveria desculpas a mim, e sim à população Trindadense por ter repassado a imagem de uma pessoa que não sou.

Quem me conhece sabe do caráter, sabe onde nasci, sabe como cresci, e sabe a luta que enfrentei pra chegar até aqui.” Disse o vereador Zé Capacete.

No vídeo publicado pelo motorista na manhã dessa segunda-feira (6), ele citou que se sentiu no direito e de livre espontânea vontade de pedir desculpas publicamente, pois sabe da verdadeira índole de Zé, e frisou que está a disposição do vereador para lhe ajudar no que for preciso.

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO



Por André Nascimento

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine