Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/01/2020

Segundo o prefeito Pimentel, a segunda etapa do trabalho será a pavimentação da Avenida Florentino Alves Batista

A prefeitura de Araripina começou nesta terça feira (28), o trabalho de recapeamento asfáltico de algumas ruas da área central da cidade. De acordo com o prefeito Raimundo Pimentel, essa é apenas a primeira etapa, e que em poucos dias, a Avenida Florentino Alves Batista também receberá o asfalto.

“O centro de Araripina vai ficar completamente pavimentado como uma cidade de grande porte merece. Inicialmente vamos asfaltar as ruas que ficam em torno do Banco do Brasil. Nós iremos interligar o asfalto que a gente já tinha feito na Antonio de Barros Muniz, ligando a BR 316 até o cemitério do Iracema, no Alto da Boa Vista”, detalhou.

Ainda segundo Pimentel, a segunda etapa do trabalho será a pavimentação da Avenida Florentino Alves Batista. “Essa via já foi totalmente iluminada com Led, já recuperamos os canteiros, tiramos aqueles gelos-baianos horrorosos que tinha antigamente. Hoje a Florentino está arborizada, com flores, uma outra realidade. Agora nós vamos recapear desde o início na BR-316 até o Clube Arca, encontrando com a pavimentação dessa primeira etapa”, explicou.

Por Roberto Gonçalves / Foto: reprodução

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine