Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/01/2020


Na manhã desse domingo (05/01) foi celebrada uma missa em ação de graças pelos conselheiros tutelares de Trindade-PE, sendo eles: Gilvan Andrade, Bebeto Delmondes, Camilo da Igreja, João Andrade e Professor Jakson, eleitos no ano passado, a missa foi celebrada na igreja Matriz da Paroquia Sagrada Família, no centro da cidade, pelo Padre Domingos Pedro da Silva.



Dezenas de pessoas estiveram presentes na solenidade, entre eles o prefeito Dr. Everton Costa "Que no final do evento se recusou a tirar foto com os conselheiros", ainda os Vereadores Allan Galdino, Zé Capacete e Havana Helena e alguns secretários municipais, demais lideranças políticas e comunitárias da cidade, além de familiares e amigos dos conselheiros.



No termino da santa missa João Andrade fez um discurso destacando o verdadeiro chamado de Deus para cada cristão e abriu debate em meio a sociedade para a quebra da indiferença e a luta pela verdadeira Liberdade.

Confira o discurso completo:



Logo após a missa um café da manhã foi oferecido aos presentes, onde a população teve um momento de confraternização com os conselheiros. 


O próximo evento será a posse, que acontecerá na terça-feira (07/01) às 19:00 no Cine Teatro Municipal.

Por: João Andrade.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine