Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

27/02/2020

Após 2×2 no tempo normal, Coruja do Sertão levou a melhor nos pênaltis e avançou para terceira fase da Copa do Brasil

E o Afogados segue fazendo história. Nesta quarta-feira (27), o clube recebeu o Atlético-MG em um confronto válido pela segunda fase da Copa do Brasil. E após ficar no 2×2 no tempo normal, os pernambucanos venceram os mineiros nos pênaltis por 7×6. Com o resultado, o Afogados embolsa R$ 1,5 milhão e enfrenta na próxima fase o Vila Nova ou a Ponte Preta.

Na primeira fase, também no estádio Vianão, a Coruja do Sertão do Pajeú, que tem apenas seis anos de fundação, já tinha eliminado o Atlético-AC. Agora, foi a vez de derrotar o poderoso Atlético-MG, da Série A do Campeonato Brasileiro e campeão da Libertadores da América de 2013. Um feito histórico para os sertanejos, que vão esticar o Carnaval em Afogados da Ingazeira.

O próximo compromisso do Afogados é neste sábado (29), diante do Sport, às 16h, na Ilha do Retiro, em uma partida válida pelo Campeonato Pernambucano. Já o Atlético-MG visita o Boa Esporte, neste domingo (1), às 19h, em duelo pelo Campeonato Mineiro.

Por JC / Foto: reprodução

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine