Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

07/02/2020

Na tarde desta quinta-feira (06), a deputada estadual Roberta Arraes (PP) e o vice-prefeito, Bringel Filho (PP), fizeram a entrega dos novos equipamentos do Corpo de Bombeiros em Araripina.

Uma ação do governo de Pernambuco, através da secretaria de Defesa Social, que vem desenvolvendo um trabalho com excelência e eficiência sob o comando do secretário Antônio de Pádua.

Foram mais de 700 mil reais em equipamentos, entre uma viatura, luvas, botas, capas de aproximação, líquido gerador de espuma para combate ao incêndios e mangueiras. Instrumentos que chegam para melhor atender a população do Sertão do Araripe.

“Aproveito para destacar o esforço do governador Paulo Câmara, que diante de tantas adversidades no país, vem trabalhando para que os investimentos cheguem em todo o estado”, afirmou a deputada Roberta Arraes.

A cidade de Araripina agora sedia o 10° grupamento do Corpo de Bombeiros, batalhão esse que comanda todo o Sertão do Araripe.

“Tenho certeza que esses equipamentos chegam para melhor atender ao nosso povo. Por fim, parabenizo a categoria dos bombeiros por todo o seu trabalho com responsabilidade em salvar vidas”, finalizou a parlamentar.

Estiveram presentes os ex-prefeitos Alexandre Arraes e Bringel, o vereador Fco Edivaldo, o diretor adjunto do corpo de bombeiros sertão, o tenente Coronel André e o Capitão Tinoco, comandante do 10° grupamento do Sertão do Araripe, lideranças e comunidades.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine