Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/02/2020


Os municípios de Ouricuri, Santa Cruz e Santa Filomena, no sertão do Araripe, continuam realizando o cadastramento biométrico de seus eleitores. Ajustiça eleitoral informou nessa segunda-feira (10), que se aproxima o prazo final do procedimento e só em Ouricuri são 8.402 eleitores ainda não fizeram a biometria. Os ouricurienses tem até 27 de Março para se regularizarem na justiça eleitoral.

Em Santa Cruz são 811 eleitores ainda não se cadastraram. Já em Santa Filomena
1.216 votantes precisam ainda fazer o cadastramento. Nesses dois últimos municípios o prazo de encerramento é 14 de Fevereiro.

O chefe do cartório eleitoral de Ouricuri, James Lopes Marinho, faz um alerta a população “É importante que os eleitores se regularizem. Em Ouricuri tá muito preocupante a procura está baixa e ainda temos muitos eleitores que correm o risco de ficar sem voltar, terão o titulo cancelado entre outras problemáticas decorrentes da falta da biometria”, afirmou o representante da Justiça Eleitoral.


Por Francisco Monteiro

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine