Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

18/02/2020


Segundo a Polícia, o suspeito (foto) desobedeceu a ordem policial de parar, e se dirigiu, partindo em ataque ao PM com uma faca na mão.

A Polícia Militar de Pernambuco através da sua assessoria de comunicação, enviou nota para nossa redação, falando a respeito de uma intervenção policial ocorrida no último domingo (16), em Trindade, no Sertão do Araripe, que terminou com uma pessoa morta.
Leia na íntegra:

“Na manhã do último domingo (16), por volta das 10:30h, policiais militares da 9ªCIPM, realizavam rondas na cidade de Trindade, e ao passar por uma estrada carroçal, que dá acesso ao bairro Divino Espírito Santo, avistaram um homem em atitude suspeita, agachado dentro do matagal. O homem, ao perceber a aproximação do efetivo, fugou para dentro do mato. Neste momento, foi realizado um cerco para tentar interceptar o suspeito pelo outro lado da estrada, foi quando um dos militares, percebeu sua aproximação com o indivíduo, e verbalizou para o suspeito parar, porém ele desobedeceu a ordem policial, e se dirigiu, partindo em ataque ao PM com uma faca na mão. Diante da situação, o militar, não visualizando outra possibilidade de conter a agressão, efetuou um disparo, na tentativa de conter o indivíduo. Após ser atingido, o suspeito ajoelhou-se e o policial conseguiu contê-lo e tomar a faca que estava em sua mão. Imediatamente outro PM chegou, e juntos, levaram o suspeito até a viatura, com o intuito de socorrê-lo, o mais rápido possível, para UPA de Trindade, para que fosse prestado o devido socorro. Diante do ferimento, o suspeito foi encaminhado, através de ambulância, para o Hospital Regional de Ouricuri, onde foi encaminhado para o bloco cirúrgico, todavia, não resistiu ao ferimento e faleceu.”

Por assessoria de comunicação da PM-PE / Foto: reprodução WhatsApp

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine