Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/02/2020

O Prefeito da saúde, Dr Everton Costa, do município de Trindade, assinou na manhã dessa sexta-feira (31), no gabinete da Prefeitura, o termo de adesão do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência- SAMU (192), ofertada pelo Governo do Estado de Pernambuco.

“Ao lado da nossa secretária de Saúde Acácia Fernandes e do secretário de administração Charles Gerlane, assinamos o documento para que tenhamos em breve, um suporte ainda maior a nossa UPA 24h, que é a conquista do SAMU, que tem como objetivo chegar precocemente à vítima após ter ocorrido alguma situação de urgência ou emergência que possa levar a sofrimento, a sequelas ou mesmo à morte”, pontuou o chefe do poder executivo Dr Everton Costa.

De acordo com a Secretária, além da ambulância do SAMU, tipo UTI, na equipe constará um médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e motorista para dar o suporte no momento de atendimento. “Breve teremos reuniões para vermos todos os procedimentos”, disse.

Por assessoria de comunicação 

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine