Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/03/2020

O objetivo é garantir que crianças e adolescentes utilizem transporte escolar que proporcionem segurança conforme preconiza a legislação de trânsito

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou nessa segunda-feira, 9, em todo o Brasil, a “Operação Volta às Aulas”. De acordo com o inspetor Carlos Evaldo da PRF de Salgueiro, a iniciativa é nacional e integra as ações da “Operação Rodovida”, que visa reduzir a violência no trânsito. “Essa ação foi planejada ao longo de 2019 e colocamos em prática agora”, informou.

Evaldo também destacou que em fevereiro, antes de fazer as blitzes, a PRF reuniu secretários municipais de Educação de municípios de toda a região para orientar sobre a regularização do transporte escolar. “Todos foram convocados e orientados que seriam cobrados”, salienta.

Em Araripina, de acordo com a Prefeitura, dos 23 veículos da frota, dois foram levados para serem vistoriados em Salgueiro. O objetivo é garantir que crianças e adolescentes utilizem transporte escolar de qualidade, que proporcionem segurança conforme preconiza a legislação de trânsito. A ação segue até a noite desta terça-feira (10).

Por Roberto Gonçalves

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Era pra vim fiscalizar nos distritos tambem tem carros em ma condićoës de trafego

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine