Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/03/2020

Dra. Katyanna Muniz participou do evento na Escola Nova Geração

A delegada titular da 24ª DESEC, Delegacia Seccional de Polícia Civil de Araripina, Dra. Katiana Muniz, a partir deste mês de março está de férias e outro profissional deverá substituí-la nos próximos dias.

Antes de sair de férias a Dra. Katianna Muniz, juntamente com a agente Herlane Luz, proferiram uma palestra na manhã desta segunda-feira 09/03, na Escola Nova Geração sobre violência doméstica.

Durante a palestra que também foi em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a delegada informou aos alunos presentes um número de telefone da Central de Atendimento e Proteção à Mulher em situação de Violência. Você também pode anotar e ligar gratuitamente e denunciar casos de violência à mulher. 0800 281 81 87.

Por Fredson Paiva

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine