Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/03/2020

A agência do Banco do Brasil de Ipubi, que chegou a ficar desativada por quase três anos após ser atacada por bandidos em 2017, voltará a oferecer serviços de depósitos e saques aos clientes da região. Segundo o prefeito Chico Siqueira, a Superintendente Regional do BB, Shirlei, informou que a unidade contará com dois caixas recicladores abastecidos com cédulas.

Os terminais receberão notas a partir do fim deste mês. Eles processam os depósitos imediatamente, possibilitando que o próximo cliente possa sacar na sequência. Esse sistema garante a disponibilidade de dinheiro até mesmo nos fins de semana.

O fechamento da agência em março de 2017 causou prejuízos à economia local, sobretudo no comércio. Autoridades do município não se conformaram com a decisão da superintendência de não reabrir a unidade e lutaram pela reativação. A agência foi reinaugurada em dezembro de 2019.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine