Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

04/03/2020
Estiveram reunidos na sede do Consórcio Intermunicipal do Sertão do Araripe na manhã dessa terça-feira (03), secretários de agricultura dos 13 municípios que compõe o consórcio, em reunião com os representantes do SEBRAE e CISAPE para dar continuidade as ações de implementação do serviço de inspeção Municipal (SIM), nos municípios da região. A implantação do SIM foi o tema discutido, tendo em vista que 12 municípios já aprovaram a Lei de adesão ao serviço.
Com a inspeção em funcionamento, os pequenos produtores rurais da agricultura familiar terão facilidade em regularizar sua produção dentro do seu próprio município e na área que o CISAPE abrange.

Esse já foi o quarto encontro onde foi feito o plano de ação para ser trabalhado, e a expectativa é que o plano seja implementado até julho desse ano, de agora em diante com as leis já em andamento, a implantação do serviço de inspeção municipal irá beneficiar os produtores da agricultura familiar, pois o serviço estará dentro do município.

A Gestora da Unidade Sebrae Araripe, Lucélia Barros esteve presente e confirmou a parceria do órgão em busca da valorização dos pequenos produtores "o SEBRAE vem acompanhando passo a passo desse processo trazendo orientações e consultorias em parceria com os municípios, já foi feito a plano de ação, os municípios já aprovaram a Lei de criação do serviço e agora vamos juntos aos municípios trabalhar muito para colocar o plano em pratica" disse Lucélia.

Por Francisco Monteiro

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine