Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/03/2020
Mais um ofício solicitando a inclusão das obras de pavimentação asfáltica da PE-630 no Orçamento Estadual será enviado ao governador Paulo Câmara. Esse foi o resultado da 8ª audiência popular que debateu o tema. O encontro, promovido pelo Conselho Popular de Petrolina (CPP) em parceria com a comissão permanente do Movimento ‘Todos Pela PE-630’, foi realizado na última sexta-feira (28/02) na Câmara de Vereadores de Trindade, Sertão do Araripe.

Durante a audiência também foi deliberada a renovação da coordenação da comissão permanente do movimento, que agora para a ter como coordenador geral o líder comunitário José Manoel de Souza (o Zezinho de Mindu). Já o representante do CPP, Rosalvo Antonio, ficará como coordenador geral adjunto e Lamarth Piancó (de Trindade) como secretário.

No ofício elaborado após o encontro da sexta-feira, o movimento lembrou o compromisso assumido por Paulo no Seminário ‘Todos Por Pernambuco’, realizado em agosto do ano passado em Petrolina. Na ocasião, o gestor ficou de elaborar um projeto para a PE-630, mas até o momento nada foi apresentado na prática pelo Campo das Princesas. 

Por Blog do Britto

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine