Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

10/03/2020
Hoje terça-feira (10/03) a Escola Professora Antônia Marinho Apolinário está completando 32 anos de existência e conta com uma programação mais que especial.


Pensando nisso, para fazer uma justa homenagem, o diretor da Escola o Professor Aluísio Miguel, fez uma parceria com o Centro Nordestino de Medicina Popular realizando assim a Virada Cultural pelo fim da violência contra a mulher.

Esse evento contou com apoio de Brot Fur Die Welt e Fórum de Mulheres do Araripe. Teve divisões em 13 oficinas. O oficineiros Geisa, Gesia, Rosy, Petrônio, Junior, Romiro, Claudia e Vera. 

Durantes as oficinas os alunos puderam aprender e compartilhar conhecimentos dando enfase ao combate a violência contra a mulher.
Parabéns a todos que fazem essa excelente escola, parabéns pelos 32 anos de vida educacional. 

Por: João Andrade.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine