Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/03/2020

Familiares dos policiais e bombeiros militares de Pernambuco não sabiam mais o que fazer ao serem surpreendidos, pelo desconto duplo da alíquota, especialmente os graduados, de soldado a segundo sargento, os quais eram isentos e que passou a ocorrer nos últimos meses.

O ato se dava com base na nova previdência e assim, diversas famílias de policiais e bombeiros militares inativos e pensionistas tiveram sua renda mensal comprometida e desequilíbrio de suas finanças de forma corriqueira nos últimos meses devido ao desconto que continuava acontecendo.

Alguns parlamentares se manifestaram sobre o caso, como o Deputado Joel da Harpa que saiu em defesa dos familiares assim como o Deputado Alberto Feitosa que providenciou representação no Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e o Presidente da Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS/PE), Albérisson Carlos, buscaram uma solução para a questão.

Com toda essa atuação, o dinheiro descontado dos policiais e bombeiros militares inativos e pensionistas será devolvido pelo Governo do Estado Pernambuco com pagamento ocorrendo por meio de folha extra.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine