Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

19/03/2020

O Município de Trindade, na região do Araripe, jogou por terra o seu próprio decreto de nº 005 de 17 de março de 2020. Ao permitir a realização da feira livre da sexta-feira e também do domingo. O que mostra total contradição com o decreto municipal e desobediência ao Decreto Estadual que regulamenta aglomeração de no máximo 50 pessoas.

A redação do Blog do João Andrade e do Jornal Conexão Trindade entraram em contato com algumas pessoas ligadas à gestão, para saber de forma oficial, no entanto tudo que obtivemos foram conversas de WhatsApp, onde afirmavam que as feiras iriam acontecer normalmente em meio a essa pandemia mundial do coronavírus (COVID-19).

Por: João Andrade.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. Realmente é muito descaso, sabendo do aumento do número de casos não só no Pernambuco, mais em todo país. Estão brincando diante de uma situação tão grave, falta de humanidade.

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine