Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

17/03/2020

Atendendo à recomendação do Governo de Pernambuco, o prefeito Dr Everton Costa, ao lado de secretários e vereadores, realizou uma reunião essa manhã (17/02), no gabinete da Prefeitura, para organizar um Comitê de enfrentamento ao Covid-19. 

Ficou decidido várias medidas: Eventos com mais de 100 pessoas cancelados, viagens para outras cidades a serviço da Prefeitura também estão sendo canceladas, férias da equipe de saúde canceladas, aulas nas escolas estão suspensas na rede pública municipal, o API dos idosos, TFD, Bolsa Família, PETI estão suspensos os trabalhos, dentro do decreto também está solicitado, caso venha ser necessário, a contração de mais profissionais da saúde, fazer compras de insumos que seja de utilidade ao combate contra o coronavírus. 


“Essas foram às medidas que tomamos, mais a medida maior ainda é de higiene pessoal e isolamento social que devem ser feitas por qualquer pessoa que tenha o bom senso. Sabemos que todos nós gostamos de cumprimentarmos as pessoas com abraços e apertos de mãos, mas dessa forma precisaremos evitar apenas por algum tempo esse tratamento corpo a corpo, para garantirmos a prevenção até passarmos essa fase, que confiando em Deus logo passará e voltaremos a nos cumprimentarmos como nós sertanejos gostamos”, pontuou o chefe do poder executivo de Trindade, Dr Everton Costa. 

Comitê:

Dra Acácia, Maruska, Dra Merivania, Dra Larissa, Dr Edmauro Feliz, Dr Fábio Ferreira, Dra Mikaela. 

Presentes ainda na reunião com o prefeito, os secretários: Charles Gerlane, Acácia, Carlos Barros, Divaldo Moraes, Delsila Miranda, Jacleilza Senna. Vereadores: Jr Senna e Irmão Everaldo.

Trindade, 17 de março de 2020.
Prefeitura de Trindade
Segue Avançando

Por Assessoria de Comunicação

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine