Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

31/03/2020

Equipes de limpeza do município de Trindade borrifam, desinfetando as calçadas, ruas e fachadas de imóveis em áreas de circulação na cidade de Trindade, ao exemplo da Vila São Sebastião.

Trindade, vem realizando a desinfecção das ruas e pontos mais movimentados do município para impedir a chegada do vírus. A previsão é de que o trabalho continue pelos próximos dias. Vídeos da ação têm circulado pelas redes sociais.

Equipes foram instaladas o qual levantaram uma mistura de água sanitária e quaternário de amônia, um tipo de desinfetante usado em hospitais, nos espaços públicos. “A mistura já foi usada na China, Espanha, Itália, países que tiveram o surto do vírus primeiro que o Brasil. Ela já vem sendo usada em várias cidades brasileiras. Segundo a equipe, a substância foi analisada por infectologistas, medicina do trabalho e vigilância sanitária, e é capaz de matar o vírus nas superfícies.

A ação contou com diversas equipes, do Comitê de Enfrentamento contra o Coronavírus, da Secretaria de Saúde, agentes de endemias, pipeiros, e foi acompanhada por membros do Conselho Tutelar.

Quero agradecer a Deus por toda força que vem nos dando para enfrentar essa pandemia. E a todas as equipes envolvidas no enfrentamento deste vírus. Solicito a todos que continuem em suas casas, isolamento social é muito importante para esse primeiro momento.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine