Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

28/03/2020


O Comitê Municipal de enfrentamento ao COVID-19 no município de Trindade-PE, sertão de Pernambuco, divulgou na noite deste sábado (28/03), o primeiro caso suspeito em investigação do coronavírus no município.


O Boletim confirma que esse é o primeiro caso em investigação do coronavírus no município de Trindade. onde tem 0 casos descartados e 0 casos confirmados.

O Boletim Oficial do município é divulgado sempre no começo da noite, nos canais oficiais do município e dado ampla publicidade através do Blog do João Andrade. 

Uma fonte do Blog do João Andrade, revelou a seguinte informação: "O caso está sendo investigado. Não é descartado e nem confirmado... Está em investigação. O resultado concreto deverá ser liberado quarta-feira". 

A gestão reforça a informação de que o isolamento social ainda é uma das melhores formas de prevenção dessa pandemia. 

Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

1 comentários:

  1. O deus tudo isso vai se torna num caos em Trindade.
    Q deus possa nos protejer sempre em nossas luta pela saude de todos
    E vc tbm👐 fica com deus

    ResponderExcluir

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine