Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

11/03/2020

De 20 a 22 de março Bodocó receberá a edição 2020 da Festa de Março, um dos maiores e mais tradicionais eventos do interior de Pernambuco.

O evento é realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura e conta com o apoio do Sesc. A programação incluirá shows com Bruno e Marrone, Mano Walter, Jonas Esticado, Avine Vinny, Kevi Jonny, Anderson Rocha e Banda, Wawa Pinho, Cavaleiros do Forró, Leninho de Bodocó e DJ Samuca nos intervalos.

“Feira de Março” dá nome ao tema desta edição que terá a cenografia do evento inspirada na feira livre da cidade, patrimônio cultural de Bodocó. A “Bodega do Forró”, espaço cultural do forró pé de serra receberá também em sua ambientação as características peculiares da feira.

“A Festa de Março é o principal evento social do calendário de Bodocó, por isso, nos esforçamos para fazer uma grande festa para os bodocoenses e visitantes, através de um evento de sucesso, que pudesse aquecer o comércio local e o turismo da cidade. Grandes artistas estarão presentes e com certeza esta edição entrará para a história de Bodocó”, disse o prefeito Túlio Alves.

Confira a programação completa:

BODEGA DO FORRÓ (19h)

PALCO PRINCIPAL
Dia 20/sexta (a partir das 21h)
– Leninho de Bodocó
– Kevi Jonny
– Mano Walter

Dia 21/sábado (a partir das 21h)
– Anderson Rocha e banda
- Avine Vinny
- Jonas Esticado

Dia 22/ domingo (a partir das 20h)
- Wawa Pinho
- Cavaleiros do Forró
- Bruno e Marrone

Todos os dias DJ Samuca nos intervalos dos shows.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine