Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/04/2020


O ataque de abelhas na estrada entre o Barro Branco e o sítio Socorro na zona rural de Trindade-PE, deixa uma pessoa morta e sete feridos.

O ataque aconteceu nesta quarta-feira (01/04), por volta das 11 horas da manhã, próximo ao sítio Socorro. Segundo informações uma máquina estava fazendo a manutenção da estrada, quando de repente um grande enxame de abelha atacou algumas pessoas que passavam por aquela localidade. 

Não dando chance de defesa ou de se evadiram do local, em uma fuga desesperada por socorro, foram deixando para trás carros e motos, em uma tentativa de se protegerem.

O serviço de primeiros socorros foi acionado e chegou rapidamente ao local, para prestar os primeiros atendimentos as vítimas onde o enfermeiro também foi atacado pelas abelhas.

As vítimas foram encaminhadas para a UPA e para o Hospital Municipal Maria Veneri, sendo que a UPA recebeu duas pessoas e o Hospital Municipal recebeu seis pessoas. De acordo com informações do médico o senhor Alexandro da Silva de 41 anos, não resistiu e já deu entrada sem os sinais vitais, segundo o médico a vitima recebeu mais de mil picadas, fazendo com que o mesmo vinhesse a óbito.

As sete vitimas ficaram em observação e passam bem. Foram atingidas por esse ataque duas mulheres, cinco homens e uma criança. Totalizando oito pessoas com a vítima fatal. 



João Andrade com informações de Marcos Sales.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine