Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/04/2020
Os Correios iniciaram na terça-feira (31/03) as inscrições para o Programa Jovem Aprendiz, que conta com 4.462 vagas, mais a formação de cadastro reserva em todo País. Interessados podem realizar inscrições pelo site dos Correios até o dia 30 de abril.

Para participar, é necessário que o candidato tenha entre 14 e 22 anos de idade, além de cursar, no mínimo, o 6º ano do Ensino Fundamental. Também é preciso que o candidato esteja matriculado e frequente a escola, sem ter sido contratado anteriormente como jovem aprendiz dos Correios e/ou ter mantido vínculo empregatício com a empresa, dentre outros requisitos.

A seleção será simplificada, realizada por meio de comprovação de requisitos referentes à renda familiar, idade na inscrição, tipo de instituição de ensino onde estuda e participação em projetos sociais, a partir de pontuação detalhada no edital do processo seletivo. Os jovens selecionados terão uma jornada semanal de 20 horas, com salário no valor de R$ 490,83, além de vale-transporte ou alimentação e uniforme. Das vagas, 10% são destinadas à candidatos portadores de deficiência e 20% para negros e pardos.

Pernambuco

O Estado de Pernambuco conta, ao todo, com 145 vagas distribuídas pelos municípios do Recife, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Petrolina e outros que podem ser conferidos no anexo de relação de vagas.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine