Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

02/04/2020
O Prefeito Ricardo Ramos ao lado da Secretária de Educação Eliane Guedes, anunciou que serão entregues mais de 10 mil kits de alimentação escolar para os alunos matriculados na rede pública Municipal de Ouricuri.

Segundo o prefeito, em outros municípios já experiência deu certo e aqui o objetivo é colaborar com a alimentação dos alunos mesmo estando estes não estando na escola devido à pandemia, mas através do programa de aquisição da alimentação escolar será possível fazer esta distribuição.

Para Ricardo, Depois de muita analisar possibilidades para esta ação, decidimos que vamos distribuir kits de alimentação para os alunos matriculados na rede municipal de ensino da nossa cidade.

Esses kits serão entregues aos pais e mães ou responsável no horário em que o aluno estudando, exatamente para não haver necessidade de chegarem cedo para pegar uma fila para evitar aglomeração por que todos irão receber.

Não podemos esquecer que a quarentena é para cuidar da saúde de toso e por isso estaremos lá para realizar esta entrega. E dentro deste formato a gente ai fazer de forma que possa beneficiar a todos e se o pai tiver um aluno matriculado recebe um kit, se dois, 02 kits, ou seja, de acordo com a o número de filhos matriculados na escola.

Tenho certeza que dessa forma iremos contribuindo com essas crianças que estão ausentes do ambiente escolar poso ter acesso à alimentação já que temos o programa de merenda, então faremos esta distribuição para ajudar na alimentação das nossas crianças que estudam na rede municipal de ensino que temos algo em torno de 10 alunos.

Só pra lembrar só receberá os alunos matriculados na nossa rede municipal de ensino e a destruição será de acordo ao numero de filhos matriculados, quem tem um recebe um kit, dois filhos receberá 2 kit e assim sucessivamente.

Na segunda-feira (06) iniciaremos aqui na sede em cada escola e na terça será distribuído nas escolas da Zona Rural, informou o Prefeito Ricardo Ramos.

Por Edy Vieira

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine