Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

08/05/2020
Uso de máscaras cirúrgicas e o Coronavírus | Blog Bunzl Saúde
Com a chegada da Covid-19 (doença gerada pelo novo coronavírus) no Brasil e no Distrito Federal, a busca por máscaras é intensa.
Contudo, o uso desses acessórios nem sempre é feito corretamente. As máscaras de tecido, por exemplo, não são as mais eficazes. O motivo está no fato do tamanho do coronavírus, que pode passar pelas fibras do produto.
O tipo de máscara mais recomendado é aquele com algum filtro de respiração. O mais conhecido é o modelo N95 e nesse período de pandemia, a de tecido.


- Higienizar as mãos com água e sabão ou álcool em gel antes de colocar o acessório;
- Cobrir a boca e nariz;
- Evitar tocar a máscara enquanto a usa;
- Não deixar espaços entre o rosto e a máscara;
- Trocar a máscara a cada duas horas ou quando ela estiver úmida;
- Retirar a máscara de trás para frente (tentar não tocar a parte da frente);
- Descartar a máscara em um recipiente fechado;
- Após a retirada, lavar as mãos; - Nunca reutilizar uma máscara.

Como usar e remover uma máscara correta. mulheres apresentando o ...É importante lembrar que o uso da máscara não substitui outras medidas de proteção, como a higienização frequente das mãos, o hábito de cobrir a nariz e boca ao tossir e espirrar, não compartilhar objetos pessoais e evitar tocar nas mucosas do rosto, entre outras ações.

Fonte: CRM - DF

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine