Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

14/05/2020


O objetivo é verificar se os estabelecimentos estão cumprindo as orientações e exigências para reduzir a contaminação da Covid-19 e garantir a adesão do uso obrigatório de máscaras em locais públicos e privados.

 

Os números de infectados pelo coronavírus tem aumentado diariamente na cidade de Trindade-PE. Por esse motivo o comitê de enfrentamento ao Covid-19, juntamente com a vigilância sanitária, Ministério Público, Policia Miliar – GATI, Secretaria de Saúde, Guarda Municipal e Conselho Tutelar, continuam os trabalho de combate ao coronavírus e fiscalização dos comércios do município durante este período de quarentena.

 

Em Trindade, as orientações e procedimentos obrigatórios para os comércios e serviços que são considerados essenciais foi decretada em 17 de abril, após a publicação do decreto nº 008/2020. E na última segunda-feira (11/05) o prefeito Dr. Everton Costa solicitou por meio de ofícios, a Secretária de Defesa Social, Ministério Público e a 9° Companhia Independente da Polícia Militar, reforço para o enfrentamento do isolamento social na cidade.

 

Essa ação de Fiscalização que foi realizada na tarde desta quarta-feira (13/05) no comércio de Trindade, foi também uma solicitação do Ministério Público, por meio do Promotor Dr. Guilherme Goulart Soares.

 

Conforme o pronunciamento do Prefeito Everton Costa em entrevista ao Radialista João Andrade no Jornal Conexão Trindade, os comércios que não forem considerados serviços essenciais e descumprirem a ordem de fechamento, estão sujeitos a cassação de Licença de Alvará de Funcionamento e multa.


Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine