Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

03/05/2020

O município de Trindade terá na próxima eleição representatividade em seus povoados. Sentindo a necessidade de representantes na zona rural, três jovens estão colocando os seus nomes a disposição para representar suas comunidades, tendo em vista que atualmente o município tem 11 vereadores e apenas um reside na zona rural e que nenhum povoado tem morador representante no poder legislativo como acontece nos demais municípios da região.

Um projeto criado entre amigos e lideranças do povoado da Bonita indicou o jornalista Francisco monteiro para concorrer a uma vaga no legislativo representando o povoado e demais sítios vizinhos, a Bonita e região nunca tiveram em sua historia um morador eleito para representar a comunidade, Monteiro é filho natural da região da Bonita onde foi nascido e criado e conhece bem as necessidades dos agricultores e de toda população rural “venho percebendo a bastante tempo o anseio de nossos povoados de terem seus representantes, que morem nas comunidades, que viva o dia a dia do povo, é assim que funciona em todos os povoados e distritos dos municípios do Araripe, menos em Trindade, mas vem ai a oportunidade de mudar essa realidade” pontuou o jornalista que filiou-se recentemente ao PSL, partido da pré-candidata Helbe Rodrigues.

O professor Jailson do povoado da Mangueira (PSL), também confirmou que é pré-candidato a vereador em Trindade e que colocará o seu nome a disposição. Militante político há muitos anos, Jailson disse que esse é o momento de buscar uma vaga no Legislativo municipal para representar os moradores do maior povoado de Trindade.

O jovem Leomar Cavalcante do povoado Saco Verde também colocará o seu nome à disposição como pré-candidato a vereador nas eleições 2020 representando seu povoado e sítios vizinhos, Leomar concorrerá pelo (PT), partido também da Base da pré-candidata Helbe Rodrigues.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine