Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/05/2020

Na última semana tem ocorrido vários comentários e matérias em diversas redes sociais que acusava o presidente da Câmara de Vereadores de Trindade de esta fazendo “a Festa” com as diárias que a câmara dispõe para os vereadores. 


Na matéria não se dava detalhe do que de fato acontecia, foi citado apenas que seria informações de uma possível fonte que estaria repassando para um blog "sem audiência na cidade". Ressaltando que, na matéria também não mostrava nenhum tipo de provas contra a acusação citada de forma indireta na matéria. 

Na última terça-feira (19/05) durante a 4ª sessão online da câmara, o vereador Ubirajara na ordem do dia, fez sua defesa esclarecendo que a matéria quis apenas denegrir a sua imagem pessoal, com acusações que não existiu. “Uma das coisas que minha mãe sempre me ensinou foi que, o que não é meu, não me pertence.” e continuou “Mau caráter é quem anda espalhando mentiras” Disse o vereador. 

Ainda no pronunciamento, Ubirajara afirmou que com 10 anos de mandato como presidente da casa, tem 9 contas aprovadas sem ressalva pelo tribunal de contas do estado, faltando apenas as contas do ano corrente “2020”. 

Durante a reunião, em ordem do dia, vários vereadores falaram também a respeito do assunto, todos se mantiveram ao lado da gestão do presidente, inclusive vereadores de oposição, pois, alguns afirmaram que sempre que precisou das diárias que tem direito disponibilizadas pela câmara, foi para ir a congressos em outras cidades e estados para se capacitar ainda mais. 

Confira a reunião completa no link abaixo. 

https://www.youtube.com/watch?v=WUfcGcAzeE4



João Andrade com informações de André Nascimento.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine