Últimas
Sobre o Autor
João
PostsJoão Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Home
Noticias
PERNAMBUCO
POLICIAL
146,3 mil pés de maconha foram erradicados pela Polícia em operação no Sertão de PE
08/06/2020
Durante as Operações Macambira V e Muçambê II, foram erradicados 146,3 mil pés de maconha em Cabrobó e Belém de São Francisco, no Sertão de Pernambuco. A ação conjunta foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal (PF) e o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior da Polícia Militar (BEPI-PM).
As plantações foram encontradas após levantamentos da Base de Operações Aéreas da PRF e de investigação da PF, que identificaram 48 roças com características de serem maconha. Se fossem colhidas, poderiam produzir 48,7 toneladas da droga pronta para o consumo.
De acordo com os dados divulgados pela polícia, as “ações de combate ao crime também foram realizadas nas rodovias federais do Sertão, sendo fiscalizados 259 veículos e 256 pessoas, apreendidos 81,5 Kg de maconha embalada, dois carros roubados e R$1.142,00. Ao todo, onze pessoas foram detidas pelos crimes de tráfico de drogas e receptação de veículo roubado”.
As ocorrências serão investigadas pela Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro. Por conta do período chuvoso, as erradicações serão intensificadas.
Por Roberto Gonçalves
Tags: Noticias PERNAMBUCO POLICIAL
Sobre Blog João Andrade
João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade.
Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
- Mais Acessado
- Video
- Categorias
Labels
TRINDADE-PE
POLICIAL
POLITICA
PERNAMBUCO
Brasil
EVENTOS
ARARIPINA-PE
OURICURI-PE
CULTURA
MUNDO JOVEM
SAÚDE
EDUCAÇÃO
religião
IPUBI-PE
CÂMARA DE VEREADORES
Economia
DICAS
CONCURSOS
REFLEXÃO DO DIA
ESPORTE
PASCOM
BODOCÓ-PE
DESCASO
AGRICULTURA
IMAGENS
HOMEM DO CAMPO
Festa da Sagrada Família de Trindade-PE
INSTITUCIONAL
SANTA CRUZ-PE
ELEIÇÕES
Salgueiro-PE
informações
RECEITAS
Igreja.
VÍDEOS
SERTEC
CURIOSIDADE
Publicidade
CHARGE
EDUARDO CAMPOS
GUARDA MUNICIPAL
PENSAMENTO DO DIA
ATUALIDADES
PARNAMIRIM-PE
OPINIÃO DO INTERNAUTA
Eleições 2016

Nenhum comentário: