Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

22/06/2020


No dia 02 de junho o pré-candidato Cezar Vicente requereu cópia integral da licitação 02/2019 na Câmara Municipal de Ipubi referente a locação do veículo Fiat Siena placa PDE 1618, que há suspeita de contratação com preços acima do mercado e sem competitividade.

Somente no dia 19 de junho a Presidência da Câmara através do vereador Afoncio Ferreira (popular Afoncio Barros) despachou indeferindo o requerimento, acatando o parecer de sua assessoria jurídica de que os documentos requeridos estariam nos portais da transparência e tome conta.

Comentando sobre essa decisão, Cezar Vicente fez a seguintes ponderações:

“É lamentável uma resposta dessa partindo do órgão que deveria ter transparência máxima e zelar dos nossos recursos públicos. Primeiro, passam quase vinte dias para responder um requerimento tão simples e fornecer cópias que posso tirar até com celular. É muito estranho. Depois jogam o cidadão para o sistema com apenas parte dos documentos disponíveis. A população fica é mais desconfiada. Se a documentação estiver toda correta serei o primeiro a defender a legalidade do procedimento. Mas por que tanto mistério? Por que tanta formalidade? É dessa forma que nossos fiscais das contas públicas agem depois de eleitos? Sinceramente, espero bom senso do Vereador Afoncio esclarecendo essa situação. E só tem uma forma: entregando toda documentação. Não adianta se esconder em palavras ou parecer jurídico.”

João Andrade com informações do Blog do Roberto Gonçalves.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine