Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

30/06/2020

Entra em vigor a partir do dia 01 de julho quarta-feira, as novas medidas de combate e enfrentamento ao coronavírus no município de Trindade-PE, através do Decreto Municipal nº 15/2020.

As novas medidas dessa vez vem com mais rigidez, para fortalecer o isolamento social e diminuir os números crescentes de contágio e óbitos pelo coronavírus.

Sendo assim, a partir desta quarta-feira, dia 1º até o dia 15 de julho, fica decretado da seguinte forma:

Será feito o monitoramento das pessoas idosas com comorbidades do município de Trindade, a ser realizado pelo Comitê de Enfrentamento ao Novo Coronavírus.

Será intensificado a higienização e purificação das ruas do município.

O decreto viabiliza e será colocado em prática, um novo isolamento do centro comercial, dessa vez com maior ampliação da área de isolamento para o melhor controle de acesso sanitário dos transeuntes.

Será intensificado publicações das ações realizadas para enfrentamento ao Covid-19 voltados para o público idosos e de risco.

Fica reduzido o horário de funcionamento do comércio no município, no período de 1º de julho a 15 de julho, sendo que passará a funcionar nos seguintes horários: das 7 horas às 14 horas.

Não se aplica a redução do horário de funcionamento, os demais comércios que se enquadram como estabelecimentos de prestação de serviços essenciais. Tais como: Mercados, verdurões, frigoríficos, farmácias, instituições financeiras, posto de gasolinas, padarias, loja de ração de animal, farmácia veterinária, casa lotérica, hospitais, serviços públicos de limpeza, laboratórios, matadouro e atividades rurais.

Confira abaixo a íntegra do decreto:



Confira abaixo a Live realizada pelas autoridades Municipais no último sábado (27/06): 

Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine