Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

20/07/2020
Um caçador de avoantes-arribançan foi preso em flagrante neste sábado, na zona rural de Trindade, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a 9ª CIPM, os policiais militares se depararam com o indivíduo em uma motocicleta Honda CG 125 de cor preta, na PE 630, estrada para Barra de São Pedro.

Ainda segundo a PM, foi dada a ordem de parada, e o motociclista empreendeu fuga, vindo a cair logo a frente. Procedendo a abordagem, foram encontrados material pra caça, assim como aves abatidas.

Diante dos fatos os policiais conduziram o homem juntamente com todo material apreendido, para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi confeccionado um Boletim de Ocorrência (BO).


Art. 29. Matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida: Pena – detenção de seis meses a um ano, e multa.

Com informações do Blog do Roberto Gonçalves

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine