Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/07/2020
Nesta segunda-feira (06/07), os funcionários da Câmara de vereadores de Trindade-PE, fizeram o teste para a Covid-19. A coleta foi realizada em 11 funcionários, no horário da manhã.

A pedido do presidente da Câmara o vereador Ubirajara Araripe Andrade foi possivel a secretaria de Saúde do Município fazer o teste em todos os funcionários. Ele ressalta que todos devem ter o máximo de cuidado consigo mesmo e também com o próximo, devendo sempre seguir as orientações dos órgão de saúde.

"Quero agradecer ao pessoal da secretaria de saúde, que não mediram esforços para atender a solicitação da Câmara, onde proporcionou um bom atendimento aos colaboradores desta casa", afirmou o Presidente Ubirajara dando destaque para a prevenção contra o coronavírus. 

Mesmo em meio a essa pandemia os trabalhos legislativos não param, as reuniões com os pares da casa, estão sendo realizadas de forma tecnológica através de videoconferências.

Segundo Ubirajara, todos os vereadores estão dando sua parcela de contribuição na luta contra o coronavírus e estão todos a disposição da população trindadense.

Por: João Andrade.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine