Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/07/2020

O Instituto Social das Medianeira da Paz publicou um edital neste sábado (11), visando à contratação de profissionais da área de saúde que irão desempenhar suas funções no Hospital de Campanha de Petrolina, localizado na área externa do Hospital Universitário da Universidade Federal do Vale do São Francisco (HU UNIVASF0) .

O Processo de Seleção de profissionais será realizado pela O.S.S. Instituto Social das Medianeiras da Paz, localizado na Rua José Barreto de Alencar, 450, Centro, CEP 56.280-000 Araripina, PE, região da chapada do Araripe, interior do Estado de Pernambuco, distante 761 Km da capital do Estado. É uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, fundada em 1969.

O Processo Seletivo compreenderá uma análise curricular, de natureza classificatória e eliminatória, que será realizada através do envio do currículo para o e-mail: (ismep.petrolina@gmail.com). O assunto do e-mail deve constar o nome completo do candidato e a função pleiteada. A Seleção terá validade de 03(três) meses, podendo ser prorrogada por igual período.

Serão contratados médicos, técnicos em enfermagem, assistente social, fisioterapeuta, enfermeiros, biomédico, odontólogo, auxiliar de saúde bucal, auxiliar de laboratório, técnico em eletrotécnica, técnico em radiologia, entre outros profissionais. Leia abaixo o edital:

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine