Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

16/07/2020


Nesta quarta-feira (15), quando em rondas no município de Trindade, policiais militares da 9ª CIPM, receberam informações de populares queixando-se que haveria movimentação estranha de pessoas em uma casa localizada no bairro São Domingos, possível ponto de venda de drogas, e que um suspeito escondia a droga no matagal, próximo a sua residência. 

O policiamento deslocou até o local, onde foi feito uma campana, para averiguar a movimentação, sendo visto uma circulação de pessoas na casa suspeita, e que o proprietário da residência se deslocava até o matagal nos fundos de sua casa, em seguida voltava para despachar os demais. Nesse momento o efetivo o abordou na calçada de sua casa, e ao ser indagado dos fatos, ele os negou, convidando o efetivo a verificar seu imóvel na procura do ilícito. 

Ao entrar à residência do envolvido, os policiais sentiram um forte cheiro de maconha. logo depois o efetivo encontrou substância análoga à maconha. Em seguida uma arma de fogo, espingarda artesanal, ainda em buscas nas proximidades da casa, foi encontrada outra parte da substância análoga à maconha, totalizando 341 gramas. 

O envolvido e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Trindade, em seguida para a Delegacia plantonista em Araripina. 

Blog do João Andrade com informações de Roberto Gonçalves.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine