Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

12/07/2020
A Prefeitura de Ipubi, a Secretaria Municipal de Educação, o SINTEMI e a Comissão de Precatórios do FUNDEF disponibiliza aos Profissionais do Magistério Público Municipal contemplados com os recursos provenientes dos Precatórios do FUNDEF. Prazo para que seja pleiteado recurso é de 13 a 17 de Julho de 2020.

Esta é a oportunidade para os referidos profissionais, contestarem tais dados, e, em caso de erro nas informações divulgadas, podendo entrar com recurso no prazo de 13/07/20 à 17/07/20. 

O recurso deverá ser protocolado por meio eletrônico, com confirmação do recebimento por e-mail abaixo citado, ou no Setor Pessoal do Município em horário de expediente, com as devidas restrições sanitárias em decorrência ao combate da pandemia da Covid-19 (uso de máscara, álcool em gel fornecido pelo município, respeitando o distanciamento conforme as instruções normativas do Ministério da Saúde). 

Os Dependentes dos Professores falecidos receberão os recursos de acordo com a legislação vigente atual. Em caso de dúvida, poderá comparecer a Secretaria Municipal de Educação para mais esclarecimentos.

Download de Anexos: 

João Andrade com informações da Assessoria de Comunicação.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine