Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

21/07/2020
Teatro do Arraial Ariano Suassuna fica no Centro do Recife — Foto: Reprodução/Google Street View

De acordo com o governo do estado, foi montado um protocolo específico para a retomada das atividades, a partir desta segunda (20).
Os produtores culturais do estado podem, a partir desta segunda (20), voltar a fazer inscrições presenciais nos editais do Funcultura. A Secretaria de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) e a Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe) montaram um protocolo para receber os projetos e evitar infecções pela Covid-19.

Funcultura da Música

Até o dia 27 de julho, as inscrições poderão ser realizadas pelos Correios, via Sedex, ou presencialmente, no Teatro Arraial Ariano Suassuna, no Centro, das 8h às 12h e das 13h às 16h. Há um limite de 10 pessoas no local por vez e obrigatoriedade de uso de máscaras.

A opção de entrega presencial, informou o governo, não estará disponível nos dias 25 e 26 de julho (sábado e domingo). A lista de documentos necessários para inscrição está aqui.


Funcultura Geral

Até 26 de julho, as inscrições dos projetos deverão ser realizadas exclusivamente por Sedex. Entre 27 de julho e 3 de agosto, as inscrições poderão ser realizadas via Sedex ou presencialmente em locais específicos, a depender da Área Cultural/Linguagem do projeto. A opção de entrega presencial não estará disponível nos dias 1º e 2 de agosto (sábado e domingo).

Proponentes das linguagens Artes Integradas, Artes Plásticas, Artes Gráficas e congêneres (Artes Visuais), Artesanato, Circo, Cultura Popular e Tradicional e Patrimônio que desejarem se inscrever presencialmente devem comparecer à Estação Central Capiba/Museu do Trem (Rua Floriano Peixoto s/n, São José, Recife), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Os proponentes de Design e Moda, Fotografia, Gastronomia, Literatura, Ópera, Dança e Teatro devem comparecer no Teatro Arraial Ariano Suassuna (Rua da Aurora, 457, Boa Vista, Recife ), das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Clique AQUI e confira os documentos necessários para se inscrever no Funcultura Geral.

Sedex

Nos dois editais, os produtores que optarem por enviar as inscrições pelos Correios devem mandar seus projetos para o endereço Rua da Aurora, nº. 463/469, Térreo, Boa Vista – Recife/PE.

Covid-19 em Pernambuco

Pernambuco confirmou, no domingo (19), 943 novos casos do novo coronavírus, totalizando 79.452 pacientes com a Covid-19, desde o dia 12 de março, quando foram confirmados os dois primeiros casos da doença no estado. Além disso, também foram confirmadas mais 56 mortes de pessoas que morreram vítimas da doença, totalizando 5.984 óbitos na pandemia.

Com informações do G1 PE

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine