Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

01/08/2020

O Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, no Sertão de Pernambuco, está prestes a dobrar o número de leitos de UTI. Já estão sendo montados os equipamentos que foram doados pelo Grupo Votorantim Energia e que chegaram na unidade de saúde no final da semana passada.

Serão mais dez leitos de Unidade de Terapia Intensiva que estarão à disposição dos pacientes da região com complicações de saúde grave devido ao novo coronavírus. Atualmente o ‘Santinha’ conta com 10 leitos de UTI e estão todos ocupados.

O prefeito de Araripina Raimundo Pimentel, anunciou nesta quarta-feira (29), a oferta de mais 20 leitos de enfermaria no Hospital e Maternidade Santa Maria.

Atualmente a Secretaria Municipal de Saúde custeia 20 leitos de clínica médica para pacientes com síndrome respiratória aguda grave (SRAG). Estes serão reforçados com mais 20, totalizando 40, que estão instalados no HMSM.

Com informações do Blog do Roberto Gonçalves

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine