Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

13/08/2020

A ação de atualização cadastral dos clientes que a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) vem realizando chega ao Sertão pernambucano. Desde o dia 10 de agosto, estão sendo visitados mais de 10 mil imóveis no município de Trindade, distante 665 quilômetros do Recife. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos no mês de outubro.

Em virtude da pandemia da Covid-19, os agentes cadastradores estão utilizando os equipamentos de proteção individual, como máscaras e luvas, necessários para assegurar a proteção tanto do cliente quanto dos colaboradores, além de estarem uniformizados e identificados com crachás. As visitas serão realizadas das 7h às 17h, de segunda a sexta, e das 7h às 12h, aos sábados.

A atualização do cadastro visa aproximar cada vez mais a Compesa dos seus clientes, possibilitando, também, o aperfeiçoamento dos serviços prestados. Para o cliente, o processo também oferece benefícios, pois a partir da regularização dos dados não haverá necessidade de se deslocar até uma loja de atendimento da Companhia. A atualização cadastral facilitará a localização do cliente no sistema, maior agilidade no atendimento, geração de faturas com informações precisas e mais rapidez em eventuais negociações de débitos.

A Compesa lembra que, no momento da visita, serão solicitados os seguintes documentos: CPF, RG e a conta de energia. Não haverá, em nenhuma hipótese, a solicitação de quaisquer informações financeiras. Em caso de dúvida o cliente pode entrar em contato com a Compesa pelo telefone 0800 0810195.

Por Roberto Gonçalves

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine