Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

05/08/2020

Segundo a PM, adolescente teria sido recrutado por facção criminosa para tráfico de drogas, em Escada, na Zona da Mata de Pernambuco.

Um garoto de 13 anos foi flagrado com um revólver calibre 38, quatro munições usadas neste tipo de armamento e R$ 370 em dinheiro. Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu em Escada, na Zona da Mata de Pernambuco, distante 60 quilômetros do Recife. De acordo com a Polícia Civil, mesmo após a apreensão, ele foi liberado por não ter antecedentes criminais.

Ainda de acordo com a PM, o adolescente, que não teve o nome divulgado, teria sido recrutado por uma facção criminosa para participar do tráfico de drogas. A abordagem aconteceu, segundo a corporação, quando ele estava se dirigindo a um local para pegar entorpecentes.

A operação ocorreu na noite de segunda (3) e foi divulgada nesta terça (4). A ação contou com a participação de PM e de policiais civis. A Polícia Militar disse que o menor estava andando do na Rua Tobias Barreto, principal via do bairro do Matadouro, em Escada.

De acordo com informação da PM, as equipes receberam indicações de que o adolescente, com aquelas características, participava do tráfico na região.

A corporação informou também que ele estava indo para um ponto de venda de entorpecentes localizado no Alto do Sacrifício, também em Escada.

Por meio de nota, a PM disse que a equipe encaminhou o adolescente para a Delegacia de Vitória de Santo Antão, na mesma região do estado. Lá, foram adotadas as medidas legais.

O adolescente foi enquadrado em um crime análogo ao de porte ilegal de arma de fogo. Por meio de nota, a Polícia Civil disse que está investigando o caso.

Outro caso


Segundo a corporação, ele estava nas proximidades de um restaurante, na Avenida Agamenon Magalhães, com uma arma de brinquedo, e fingia vender pipocas para abordar as vítimas.

Ao ser apreendido, o jovem infrator foi flagrado com um celular e um relógio, além da imitação de um revólver. De acordo com o 13º Batalhão da PM, ele confessou a prática dos crimes. Uma das vítimas fez o reconhecimento do garoto e o apontou como responsável pelo roubo.

Diante disso, os PMs levaram o adolescente para o Departamento de Proteção à Criança e o Adolescente (DPCA). Segundo a unidade, o adolescente foi autuado por crime análogo a roubo.

Por G1 PE

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine