Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

26/08/2020


Por volta das 07:45 da manhã de sábado 22/08, quando em rondas e abordagens no combate ao CVLI e ao CVP, na cidade de TRINDADE, a GGI 9.031-GATI recebeu a informação da Central de Operações que na Vila São Sebastião, mais precisamente na Rua Floriano Peixoto, um elemento havia tentado contra a vida de uma pessoa, desferindo-lhe 05 (Cinco) golpes de faca, e logo após, empreendeu fuga. 

De posse das informações, imediatamente os policiais passaram a realizar diligências à procura do autor do fato, obtendo êxito e conseguindo capturá-lo. 

Ao proceder à abordagem e questiona-lo sobre o ocorrido, ele afirmou que estavam consumindo bebida alcoólica, e que por motivo não informado a vítima teria lhe dado um soco no rosto, momento este que ele deu as facadas por diversas parte do corpo. 

A vítima após pré-atendimento no Hospital de Trindade, ficou em observação e sem risco de morte. Tudo foi registrado no BO 1202/2020. RESULTADO, UM FLAGRANTE DELITO. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco/ 9ª CIPM/ Araripina

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine