Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

   29/08/2020

Empresários, gestores, consultores, coordenadores, supervisores, analistas, assistentes que atuam com RH e gestão de pessoas ou interessados na temática já podem realizar a inscrição para a nova turma do curso on-line e ao vivo ‘RH ÁGIL – Metodologias ágeis na Gestão do RH’, promovido pelo Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE).

Entre os dias 21 e 25 de setembro, os interessados irão conhecer as principais abordagens de metodologia ágil, conceito e métodos para aplicar no RH, visando potencializar os fluxos de trabalho e desenvolvimento de habilidades com os conteúdos voltados para a transformação digital, RH 4.0, gestão ágil, o papel do RH na transformação ágil, designer thinking e as metodologias ágeis para o RH.

O curso será ministrado pelo sócio-fundador da RH Tech, professor no MBA, colunista de inovações e empreendedorismo no Jornal do Commercio e diretor na SUCESU Minas – VP Startups e Empreendedorismo, Bruno Lacerda.

“O curso apresenta uma metodologia ágil aplicada na gestão do RH. Serão apresentados métodos e técnicas para que os participantes possam compreender o papel estratégico do RH Ágil nas organizações que são fundamentais para o processo de transformação na área de Gestão de Pessoas”, disse o palestrante em grandes eventos pelo Brasil. Com um currículo extenso e preparado, Lacerda também é mentor em programas de pré – aceleração de startups e negócios de impacto.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine