Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

    21/08/2020

Com a aproximação do período de definição das candidaturas às eleições 2020, o quadro eleitoral vai se definindo em Ipubi, no Sertão do Araripe. Na última terça-feira (18), uma decisão tomada pelo ex-vereador Valdemar Filho (MDB), movimentou os bastidores da política local.

Valdemar que postulava uma candidatura a prefeito, comunicou em nota, a sua desistência de concorrer no pleito. Segundo informações, a tendência é que ele possa se aliar ao advogado Wilson Filho, que pretente lançar sua candidatura a prefeito.

Uma fonte revelou ao blog, que nos bastidores, Wilson Filho está trabalhando em busca de aliados para fortalecer o grupo de oposição ao prefeito Chico Siqueira, que com certeza irá disputar a reeleição.

O jovem Dr. Wilson Filho vem se destacado com um discurso inovador e muitas denúncias contundentes contra o atual gestor. Esse era um fato que há muito tempo não se via na região.

Em entrevista ao blog no mês de maio desse ano, Dr. Wilsom disse que o prefeito tenta mostrar nas redes sociais um governo lindo, mas na realidade, despreza o povo ipubiense.

“A verdade nua e crua da gestão do prefeito Chico Siqueira, é o desprezo que a gente vê já na entrada da cidade. No último final de semana eu filmei todos os acessos de Ipubi. Na ocasião, algumas pessoas ligadas ao gestor falaram do ocorrido a ele, e rapidamente ele foi ao rádio dizer que vai fazer um paliativo. Prefeito, queremos atitude, não aceitamos mais enganação”, frisou o oposicionista.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine