Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6

06/08/2020

A população de Trindade este ano terá a oportunidade de renovação no executivo e no legislativo municipal no dia 15 de novembro, e para a escolha, novos nomes entrarão na disputa.

Um deles é o do jovem jornalista e radialista Francisco Monteiro que está levando a polução as suas propostas, porque para que as mudanças aconteçam, o debate passa pela Câmara.

Segundo Monteiro a decisão de se dispor a entrar na política se deu pela necessidade de ter um represente que de fato defenda os interesses da população, principalmente da Zona Rural.

“O nosso interior precisar ter uma voz ativa na Câmara por que é lá que as reivindicações são levadas ao conhecimento da gestão municipal e esta deve tomar as providencia para resolver os problemas mais também levar ações para o interior do município. Nossos agricultores não têm incentivos, não tem aração de terras, nem limpeza de barreiros, muitos não tem estradas rurais, ao meu ver essas pessoas não estão sendo defendidas pelos seus representantes, e precisam de alguém que cobre tantas outras ações que irão melhorar a vida do homem e da mulher do campo para evitar inclusive que tenham que deixar suas terras e ir morar na cidade por que não tem condições de produzir nas suas terras. Temos nossa juventude que precisa de um olhar especial e de politicas públicas o que hoje não acontece. Nossos povoados não tem se quer ambulâncias, apenas um tem uma quadra, isso é um descaso. Enfim, temos muitos projetos que iremos debater com a população e sendo eleito, acredito que teremos êxito para levar este debate a casa do povo a Câmara de Vereadores”, disse o pré-candidato a vereador no município de Trindade.

Sobre Blog João Andrade

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine