Slider[Style1]

Style2

Style3[OneLeft]

Style3[OneRight]

Style4

Style5[ImagesOnly]

Style6


21/08/2020.

Na cidade de Trindade a política sempre é muito acirrada, nessas eleições João Andrade tá sendo uma grande novidade, surpreendendo a muitos pela coragem em colocar o seu nome como pré-candidato a prefeito.

O mesmo tem desempenhado na cidade de Trindade, um papel importantíssimo de cidadão consciente, contribuindo com serviços sociais e na luta por conscientização política. O mesmo conseguiu o apoio do diretório estadual na sua pré-candidatura a prefeito pelo PSC na capital.

Nas redes sociais, criminosos virtuais têm tentado manchar o nome de João Andrade, com calúnia e difamação, é notório que ele não se alinhou a nenhum pré-candidato por conta das suas convicções. O que os opositores vem tentando desconstruir e confundir a população trindadense, ao tentar assimilar que João Andrade seria ligado ao pré-candidato da atual gestão.

Nossa redação entrou em contato com o mesmo, onde o ele determinadamente declarou que essas informações são fake News e que tomará as medidas cabíveis.

Por: Erquison Ferreira.

Sobre BLOG DO JOÃO ANDRADE

João Eliezio Santos Andrade (João Andrade), Trindadense por natureza. Dono de um olhar altamente Futurista, nasceu na Cidade de Araripina - PE aos 11 de maio de 1995. João Andrade tem 11 irmãos todos Filhos de Maria Odetiza dos Santos Andrade e de Gerson Brando de Andrade. Desde criança sonhava em ser comunicador. Na escola era o líder dos protagonistas, hoje presidente da única Associação de Radiodifusão no município de Trindade, luta desde o ano de 2010 por uma Radio Comunitária para a população.
«
Próximo
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Poste um Comentário

O espaço para comentários permite que aqueles que acessam este blog possam exprimir a sua opinião em relação ao tema tratado livremente de forma que não contenha qualquer tipo de crime, viole as leis do Brasil, divulgue produtos ou serviços e spams.

As opiniões expressas nos comentários não significam a posição do Blog João Andrade.

Assine